Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muitos, e muitos bugs.

3 participantes

Ir para baixo

Muitos, e muitos bugs. Empty Muitos, e muitos bugs.

Mensagem  Manga Qui maio 13, 2010 6:56 pm

ADM, tome uma providência, o server está cheio de BUGS, praticamente abandonado.

- Primeira coisa, vários MvPs estão com drops bugados. (Ex: Atroce não dropa Chapéu de Ulle 100%, Vesper não dropa todos os núcleos, Cavaleiro da Tempestade não dropa 100% Anel[1]) Esse são apenas alguns que eu lembrei, mais há muita coisa bugada, peço que verifique isso.

- Outro bug, não está dando pra telar para lhz_dun03.

- Já aconteçeu duas vezes comigo, a primeira, eu estava matando Sting, tentando dropar Luvas[1], matei 239 e não obtive nenhuma. No dia seguinte, matei 5 e dropou. E agora hoje, matei 143 Soldado Atirador, e não dropa a carta !!!!

O server está on desde o mês 2, mais pela quantidade de BUG, pareçe que está on apenas 1 semana.

Peço que seje resolvido os casos acima, e que seja adicionado por OBSÉQUIO, o Npc "Buffer" em Prt, e em outras cidades como Morroc, Al De Baran, as principais.

Manga

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos, e muitos bugs. Empty Re: Muitos, e muitos bugs.

Mensagem  Vittinho Dom maio 16, 2010 6:55 pm

Verdade, muito bem analisado x*
Vittinho
Vittinho

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Manaus-Am

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos, e muitos bugs. Empty Re: Muitos, e muitos bugs.

Mensagem  Legendary Qui Jul 01, 2010 4:35 pm

tem também o fato de os mapas que geram + dinheiro (além do enorme lucro dos criadores por coraçoes imortais) bra_dun01 e bra_dun02 estarem bugados, sempre que tenta lugar la lega gravity error, ocorreu comigo + de 10 vezes, até eu logar outro char colocar um warp no alt+1 e entrar no jogo espameando alt+1 para sair do mapa, isso pode gerar problemas.
Legendary
Legendary

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos, e muitos bugs. Empty Re: Muitos, e muitos bugs.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» BUGS

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos