Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor offline

2 participantes

Ir para baixo

Servidor offline Empty Servidor offline

Mensagem  Willy Wonka [Staff] Ter Jul 27, 2010 4:11 am

Venho por meio deste, informar aos interessados, a situação atual do servidor XbrasilRO.

Caros players do servidor XbrasilRO, lamentavelmente nosso servidor está passando por um momento difícil, pois desde a madrugada do dia 26/07 para o dia 27/07 as atividades do nosso servidor estão suspensas, ainda não tenho como confirmar o motivo com exatidão, mas possivelmente por questões monetárias.

Acredito que a maioria saiba que eu, Willy Wonka, tenho apenas comandos ingame, ou seja, apenas tenho acesso à administração dentro do jogo, pois não recebi qualquer permissão para administrar o servidor em sua parte externa.

As configurações do servidor, site e até mesmo deste fórum são de administração única do [ADM]DanteFotal, que por sinal, encontra-se a quase 15 dias ausente após sua apresentação no batalhão de Fuzileiros Navais. Tentei de várias formas possíveis entrar em contato com o mesmo, mas minhas tentativas foram todas frustradas.

Estou apreensivo com toda essa situação e, não devo ser precipitado com qualquer tipo de conclusão que se refira ao futuro do nosso servidor, pois aos mais interessados, apenas posso esclarecer momentos passados e presentes do nosso servidor XbrasilRO.

Qualquer nova informação que seja pertinente ao assunto desse tópico, estarei informando aqui.

Willy Wonka ~ Staff
Willy Wonka [Staff]
Willy Wonka [Staff]

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2010

http://www.xbrasilro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor offline Empty Re: Servidor offline

Mensagem  skoito Sex Abr 29, 2011 3:19 pm

Adm, vc n sabe dizer quando q o server irá voltar? pq até ontem a noite(28/09) ele ainda estava funcionando. aguardo resposta! obr

skoito

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos