Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[red]Conta Bannida[/red][b]Muito Sério

Ir para baixo

[red]Conta Bannida[/red][b]Muito Sério Empty [red]Conta Bannida[/red][b]Muito Sério

Mensagem  Mestre Kami Dom Jun 27, 2010 4:43 pm

Minha acc é farias e email yuri-o-gostoso@hotmail.com e meu nome é Paulo Yuri De Souza Farias.

Fui banido 27/06/10. pq falei umas besteiras la mas nada com o GM..E o que mim deixou mas triste é que eu tenho depositado 10,00 $ em rops(Boleto) Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad uma dia antes e tenho esperado as 48 hras se passarem para flar com o adm colokar meus rops..e tentado mandar pm pro GM que nao estava respondendo mas eu flei umas besteiras la..e Willy Wonka mim baniu,e ele disse que ia libera um dia após,e um dia após e o dia de xegar meu rops eentao quando o adm fou por meu rops..e se minha acc ainda estiver blok..ai vai ser uma merd4..e é minha primeira vez que faço doação ..e to com medo de perder meu suor atoa..Espero atençao Do ADM que concerteza deve ser mas equilibrado e nao sai banido as pessoas por qualquer coisa com rigor..E espero tbm a atenção do GM Willy Wonka .. E Pesso-lhe desculpas GM se lhe faltei com respeito ou ao seu servidor de origem.

Obrigado.

Mestre Kami

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos